26 anos Servindo ao Senhor!


Neste domingo, 18.10.09, tivemos um culto muito especial, com a presença do Grupo Harmuss cantando como anjos e do Pastor Carlos Alves que explanou lindamente sobre o Plano da Justificação, a emoção tomou conta de todos e o Espírito Santo uma vez mais foi sentido no meio de Teu povo.

Hoje, segunda, dia 19.10.09 quem brindou nosa igreja com sua presença foi o Dueto Somos de Cristo, homens firmados na palavra e que louvam de todo coração ao Glorioso Pai!! O pastor desta noite foi um querido amigo dos mais antigos em nosso distrito, o Pastor Roberto Carlos trouxe à memória dos mais velhos um pouco da história de nossa igreja e deixou a mensagem: " Vocês são a luz! Esta igreja é a luz da verdade e do amor de Jesus neste bairro!!" Abençoado sejas Pastor Roberto!
Queridos irmãos, durante esta semana de oração, reencontraremos alguns dos pastores que passaram por nossa igreja, compareça, são cultos lindos e inspirados por Deus, você não deveria faltar. Também convidados especiais vem louvar e tornar ainda mais perfumado o culto.
Toda honra, toda glória e absolutamente todo louvor ao nosso Amado Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

; ;