Conheci um pedacinho do Céu!


Antes de tudo quero dizer que o título acima resume simplesmente meu sentimento durante os dias em que passei no IAENE (Instituto Adventista de Ensino do Nordeste - Cachoeira/BA), durante o Simpósio de Comunicação realizado pela União Nordeste Brasileira - UNeB, que aconteceu entre os dias 22 a 24/07 e contou com a presença de Diretores de Comunicação das Igrejas Adventistas de praticamente todo o Nordeste.
Foram momentos inesquecíveis e só quem teve a oportunidade de estar um um lindo local consagrado a Deus, com pessoas que não tinham outro pensamento a não ser servi-Lo com o coração aberto e grato e com pastores altamente capacitados e envolvidos no processo de ensino de maneira verdadeiramente cristã podem compreender o sentimento de gratidão e felicidade que sinto por Deus me amar tanto!
Os seminários foram bem esplanados e o cronograma funcionou muito bem, dando oportunidade a todos se deslocarem em paz e no final de cada dia o sentimento foi de contentamento por participarmos de um evento dirigido por Deus.
Agradeço ao SENHOR muito pelos colegas de alojamento que Ele me presenteou, além do Célio que é um verdadeiro irmão e do Nailson (da Hora), pude conhecer também o Ebert e o Levi, verdadeiros adoradores do Deus vivo criador de toda terra! Nossa amizade surgiu automaticamente e nós 5 vivemos momentos felizes e de crescimento espiritual.
Sai realizado do evento e esperançoso de que o Senhor Jesus logo volte para nos resgatar, pois se eu senti tanta felicidade e Deus tão junto a mim nestes dias, durante este evento, tenho certeza que viveremos uma felicidade nunca antes sentida ou imaginada, quando estivermos juntos, na majestosa cidade celestial.
Segue abaixo algumas fotos do evento, clique nas imagens para ampliar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

; ;