2º Boletim Informativo IASD Liberdade - 06.02.10

O Departamento de Comunicação da IASD Liberdade apresenta aos nossos irmãos a 2ª Edição do Boletim Informativo de nossa Igreja, esperamos que este se torne uma importante ferramenta para o conhecimento e participação nos eventos da Igreja Adventista do 7º Dia de Liberdade, o mesmo terá publicação semanal e todos os departamentos poderão informar seus eventos e programações através do e-mail: hide@advir.com. Clique nas imagens abaixo para Ampliar.


2 comentários:

  1. Começarei a fazerboletins em minha igreja, será que você não pode me dar uma força e me enviar o modelo por e-mail? Por favor, responda-me no e-mail: cia_sociau@hotmail.com
    Desde já agradeço e compreendo a decisão. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria desse modelo
    patriciam.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir

; ;