Boa noite meus irmãos e Feliz Sábado!! Maranata!!!
Depois de alguns dias retornamos às atividades de nosso blog, segue abaixo o Boletim Informativo desta semana, boa leitura.



Boletim Informativo IASD Liberdade - 04.02.202

Boa tarde meus irmãos e Feliz Sábado!! Maranata!!!
Eis o Boletim Informativo deste sábado, espero que possa ajudar a trazer mais comunhão e conhecimento dos eventos de nossa igreja.




Escolhidos e Especiais


O dragão irou-se contra a mulher e foi fazer guerra contra o restante da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus. Apocalipse 12:17
Essa mulher é a representação do povo de Deus. O povo de Deus sempre foi comparado a uma mulher. Isaías 54:5,6. II coríntios 11:2. 
Mas aqui está mencionando o restante da descendência da mulher. Restante significa a parte última, portanto significa o povo de Deus no período do fim.
Quem são eles? Eles guardam os mandamentos de Deus; e isso significa todos os andamentos: Tiago 2:10,11 e Mateus 5:18. Que é o testemunho de Jesus? Em Apocalipse 19:10 o anjo diz que testemunho de Jesus é o Espírito de profecia. O Espírito que atuou através dos profetas foi o Espírito santo. II Pedro 1:21. Todos os profetas testemunharam a respeito de Jesus e do plano da salvação. Atos 10:43. Por esta razão o Espírito que neles estava é chamado de Espírito de Cristo. I Pedro 1:10,11. Portanto o povo de Deus dos últimos dias guardaria os dez mandamentos que se encontram em Êxodo 20:3-17 e teriam entre eles o testemunho de Jesus ou seja o dom profético. Mas Jesus falou em Mateus 7:15 que haveria falsos profetas nos últimos dias, como saber quem é o verdadeiro? Jesus disse em Mateus 7:21-23 que os falsos profetas não fariam a vontade do pai viveriam na pratica da iniqüidade.
Iniqüidade é o mesmo que pecado, ou seja transgressão da lei. I João 3:4.
A igreja adventista do sétimo dia preenche estas características pois ela defende a imutabilidade da lei de Deus, e entre ela foi manifesto o dom de profecia através de Ellen G. White, que teve mais de duas mil visões e sonhos, escritos em mais de cem mil paginas, todos de acordo com a bíblia. Ela teve uma vida integra de acordo com a santa lei de Deus. Para que são os seus escritos?
“Por meio dos testemunhos dados, o Senhor Se propõe advertir, repreender e aconselhar Seus filhos, e impressionar-lhes o espírito com a importância da verdade de Sua Palavra. Os testemunhos escritos não  se destinam a comunicar nova  luz; e sim gravar vividamente na alma as verdades da inspirarão já reveladas.” TS, vol. II, pág. 281.
“A finalidade dos Testemunhos é levar as pessoas de volta a bíblia.” Testemunhos Seletos Vol. II pág. 279.“Se a palavra de Deus fosse tratada com respeito e consideração não haveria necessidade dos Testemunhos.” TS. Vol. III pág. 44.
Sendo o remanescente a ultima parte do povo fiel a Deus na terra, compreende-se que eles tem a ultima mensagem a dar ao mundo, antes do retorno de Cristo. Esta mensagem convoca a todos para adorar a Deus e reconhecê-lo como criador. Apocalipse 14:6,7. Esta mensagem chama atenção para o quarto mandamento de Deus que diz que ao guardá-lo estaremos reconhecendo a Deus como criador. Êxodo 20:8-11.
Esta mensagem revela o falso sistema religioso que caiu dos elevados princípios de Deus. Apocalipse 14:8. Ao mesmo tempo que convida o povo para a adoração verdadeira, alerta quanto ao perigo de continuar na adoração falsa.Apocalipse 18:4. 14:9-12.
; ;