Testemunho de uma jovem Adventista em Rede Nacional

No domingo 14.08.11, sentado na poltrona da sala com meus filhos e esposa, pude ver um testemunho muito bonito de uma jovem adventista, chamada Wasthí. Foi inusitado e surpreendente vermos nossa convicção de vida, nossa certeza de coração ser expressada por aquela jovem, assistam abaixo e tirem suas conclusões:


 



E o Senhor deu prova que derrama bençãos aos seus filhos que são fiéis, no mesmo dia ela foi convidada a fazer um trabalho de cobertura do programa, uma oportunidade para mostrar seu talento e conquistar seu espaço, sem nunca desobedecer aos mandamentos de Deus! 
E então? Existe alguma dúvida em seu coração que Deus é Fiel e justo? Se o seu coração ainda não é do Senhor, saiba que você esta nos planos de Deus, e Ele tem um futuro realmente maravilhoso a sua espera, busque-O  e O acharás quando o buscares de todo coração!



Mensagem Pastoral


Diletos irmãos, Maranata!
É com muita alegria que cumprimento a todos, desejando as mais copiosas bênçãos dos Céus a você e sua querida família.
Não resta dúvida de que estamos vivendo os dias finais da história deste mundo e que dentro de pouco tempo “Aquele que há de vir virá e não tardará”.
Nesse momento é necessário que cada um de nós que aguardamos ver Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo voltar estejamos prontos para subir com Ele nas nuvens, e também levar essa mesma esperança aos nossos amigos, vizinhos, parentes e todos quantos estiverem dispostos a aceitar o doce convite de Cristo.
Pensando no seu envolvimento com essa missão a Igreja reservou para cada um de seus membros a oportunidade de levar a mensagem do amor de Cristo e a Salvação que Ele oferece a todos com o lançamento do Projeto “A GRANDE ESPERANÇA” com o objetivo de alcançar cada um dos 58.000 lares que fazem parte da nossa região. Por isso se você ainda não fez o seu pedido do livro “A GRANDE ESPERANÇA” não perca mais tempo, procure hoje mesmo os líderes desta igreja e leve você mesmo essa esperança a um amigo.
E não esqueça; Deus espera que usemos nossos talentos e dons com desprendimento e sabedoria em prol da Sua causa.
Um forte abraço e umdia abençoado na companhia de Nosso Deus.
Até nosso próximo encontro,
Pr. Joás Paulo – prjoaspaulo@hotmail.com

Boletim informativo Especial - 06.08.11

O Boletim Informativo Nº25 - Edição Especial tem abaixo como matérias especiais a nota de agradecimento e despedida ao Pastor Oscar Macedo que esta deixando nossa Igreja/Distrito e uma entrevista com o novo Pastor Joas que vem de Fortaleza, que o Senhor os guie e conserve em paz nas suas novas atribuições.
Clique nas imagens para ampliar.












; ;